Motores

Francisco Carvalho com objetivos ambiciosos em Trás-os-Montes

É com a vontade de ganhar que Francisco Carvalho se desloca ao mítico Circuito de Vila Real para disputar a prova do Campeonato de Portugal de Turismos/TCR incluída no programa da etapa portuguesa do WTCR.

Diante de uma audiência que costuma ser bastante entusiasta, e num traçado que costuma ser um enorme desafio, devido às suas chicanes, por ser ser tão técnico, o piloto da Guarda vai com enorme motivação para esta segunda ronda da principal competição de velocidade do nosso país, onde voltará a tripular o Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport.

Vamos para Vila Real com objetivos ambiciosos, que passam em estar na luta pelas vitórias. Sabemos que um circuito com estas características encerra sempre muitos desafios, a começar desde logo por chegar a uma boa afinação no Audi, onde vou contar certamente com a preciosa ajuda da equipa”, refere Francisco Carvalho.

O piloto egitanense está ciente de que a sua tarefa para este fim de semana não se apresenta fácil: “As dificuldades serão muitas, mas espero superar todos os desafios e melhorar as classificações obtidas na jornada inaugural em Braga, onde consegui um pódio. Gosto muito do traçado de Vila Real, é uma pista que não permite erros e por isso vou dar o meu máximo para atingir os objetivos”.

Em destaque

Subir