Nas Redes

Fotografia a anunciar gravidez de Beyoncé torna-se viral

A cantora norte-americana anunciou ontem que está grávida de gémeos e o mundo parou. A fotografia que postou no Instagram a anunciar a gravidez é já a publicação com mais gostos de sempre no Instagram, reunindo mais de sete milhões de gostos.

Beyoncé, de 35 anos, partilhou uma fotografia em lingerie acariciando a sua barriga de grávida de gémeos. O anúncio, feito nesta quarta-feira, é já a fotografia com mais gostos de sempre no Instagram, gerando mais uns vários milhares de comentários.

Apenas uma hora após o anúncio, a gravidez da cantora era o primeiro ‘trending topic’ no Twitter. Durante este tempo, foram publicados mais de 500 mil tweets sobre o tema.

“Gostávamos de partilhar convosco o amor e felicidade que estamos a sentir”. É desta forma que começa a publicação no Instagram e as reações surgiram instantaneamente.

Ellen DeGeneres, famosa apresentadora de televisão e humorista, publicou uma fotografia alterada no Photoshop, com um recorte da sua cara colada numa fotografia que imita a de Beyoncé.

Da mesma forma, Hailey Baldwin entrou na brincadeira e escreveu: “Estou mais excitada pela gravidez da Beyoncé do que ficarei quando tiver os meus próprios filhos”.

Mas também houve quem levasse a notícia para o lado político, uma vez que o anúncio foi feito durante o mês do ‘Balck History’ para ironizar Trump. A humorista Gráinne Maguire escreveu no Twiiter que “é triste que existam mais pessoas negras dentro de Beyoncé do que na Administração de Trump”.

https://twitter.com/GrainneMaguire/status/826868300856586241

Este anúncio surge após vários rumores que davam conta da separação de Beyoncé e de Jay-Z. A cantora tem atuações marcadas para os Grammys, em abril, e no festival Coachella, pelo que ainda não se sabe se a gravidez poderá afetar os concertos.redesa

Em destaque

Subir