Desporto

Ex-mulher desmente Bruno de Carvalho

Após as palavras de Bruno de Carvalho na conferência de imprensa deste sábado, onde afirmou não saber do paradeiro da filha, a ex-mulher do presidente leonino, Cláudia Dias Gomes, esclarece o alegado ‘desaparecimento’.

“Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela”, afirmou este sábado Bruno de Carvalho, em conferência de imprensa. Mais tarde, o presidente do Sporting recorreu ao Facebook para deixar uma mensagem emocionada à filha.

“Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!”, escreveu Bruno de Carvalho.

Em comunicado, citado pelo Diário de Notícias, a ex-mulher do presidente do Sporting, Cláudia Dias Gomes esclarece que a pequena Diana está consigo desde a passada sexta-feira, depois de ter pedido isso ao ex-marido.

“Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada sexta-feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis”, pode ler-se.

“Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas atividades e rotinas normais, como qualquer criança”, termina.

O mesmo diário dá conta da vontade de Bruno de Carvalho em apresentar queixa na polícia, depois de ter ido buscar a filha ao colégio e não a ter encontrado, nem lá nem na casa da ex-mulher.

Em destaque

Subir