Mundo

Euromilhões com megajackpot em dia de M1lhão

Sem totalistas no sorteio da passada terça-feira, o Euromilhões apresenta, logo à noite, um jackpot de 80 milhões de euros. Hoje também é dia de M1lhão. O PT Jornal publicará as chaves da fortuna em última hora.

Sexta-feira é dia de milhões, com o sorteio (hoje com um superjackpot) do Euromilhões e com o M1lhão, que todas as semanas entrega aquela maquia a um português.

Na passada terça-feira, ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas, pelo que o prémio cresceu para 80 milhões de euros.

Não obstante o primeiro prémio não ter sido entregue, houve quem tivesse motivos para festejar.

Sobretudo os apostadores que garantiram o segundo prémio: foram quatro apostadores, sendo que todos eles registaram boletim no estrangeiro. Cada um teve direito a 239 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou oito jogadores, um em Portugal. O valor individual ronda os 27 mil euros, sujeitos a pagamento de imposto de selo, aplicável em solo luso, em valores superiores a 5000 euros.

Já o quarto prémio foi parar às contas bancárias de 29 apostadores, três dos quais portugueses, que receberam  um valor individual que ronda os 3700 euros.

Logo há noite, há mais euros para entregar.

O PT Jornal publica, em última hora, os números da fortuna.

Em destaque

Subir