Nas Notícias

Conduzia a 221 km/h perto do local onde morreram as três crianças

221_KMH_900

Um condutor português foi apanhado a 221 quilómetros por hora, em Zamora, Espanha, com um bebé no carro. O homem, de 22 anos, acabou por ser detido pelas autoridades espanholas, nesta segunda-feira, dois dias após o trágico acidente que tirou a vida a três crianças.

Segundo conta o Correio da Manhã, dentro do carro do português seguia um bebé. Os registos das autoridades de Espanha dão conta de uma velocidade vertiginosa.

Um português com 22 anos de idade foi apanhado em Zamora, Espanha, com a bebé de oito meses e a mulher dentro de um veículo que seguia a quilómetros por hora.

Esta infração grave deixa o condutor perante uma moldura penal que oderá ir dos três aos seis meses de prisão, sendo que não se livra de uma multa.

A detenção feita pela polícia espanhola surgiu apenas dois dias após um acidente fatal para três crianças, com idades entre os 4 e os 12 anos de idade.

Um homem de 35 anos, pai das três crianças, chocou de frente contra um camião, nu acidente que as autoridades ainda estão a investigar.

Entretanto, recuperou do estado crítico e foi transportado para os cuidados intensivos, fora de perigo. O quinto ocupante do veículo, uma criança de nacionalidade francesa, amiga das crianças, escapou com ferimentos ligeiros.

Em destaque

Subir