Motores

César Machado adorou a experiência com o Adess LMP3 no Estoril

César Machado foi um dos pilotos que pôde experimentar o Adess 03 LMP3 da
Araújo Competição nos testes que a equipa realizou no passado fim-de-semana passado no Autódromo do Estoril.

O piloto de Famalicão, mais habituado ao SEAT Leon TCR do campeonato nacional de velocidade classificou a oportunidade de guiar o protótipo do The Road To Le Mans e Endurance VdeV como “incrível”.

“O ADESS 03 é um verdadeiro carro de corridas. Tem muita potência e uma grande carga aerodinâmica o que faz com que façamos curvas a grande velocidade e isso da um grande prazer de condução”, conta César Machado.

“A experiência foi muito positiva, adaptei-me muito rapidamente ao estilo de condução que não tem nada a ver com o Seat Leon TCR com que corri no ano passado. Neste carro tudo acontece mais rápido desde as trocas de caixa, distâncias de travagem, velocidade em curva bem como na aceleração à saída de curva devido à elevada potência”, acrescenta o piloto famalicense.

A campanha da Araújo Competição no dia 18 de Março em Barcelona, mas para que César Machado possa ser um dos pilotos eleitos para a prova (que vai ter uma tripulação completamente portuguesa) é necessário obter os necessários apoios.

Em destaque

Subir