Cultura

O cantor que é conhecido porque é o filho do casal Beckham: Cruz

Um cantor já é um sucesso ainda antes de apresentar o single de estreia porque é filho de Victoria e David Beckham. Saiba mais sobre Cruz Beckham.

O primeiro single do cantor, bem a propósito da época natalícia em que vamos entrar, foi hoje lançado: chama-se ‘If Every Day Was Christmas’.

Mas ainda a música não tocava nas rádios britânicas e já os media e a internet apresentavam Cruz Beckham.

Trata-se do filho mais novo de David Beckham, antiga glória do Manchester United e da seleção inglesa, e de Victoria, essa sim, com um passado na música: fez parte das icónicas Spice Girls.

Mas não é só o apoio dos pais que está a dar fama a este menino de 11 anos: afinal, vai trabalhar com Scooter Braun, o manager de (entre outros) Justin Bieber e Carly Rae Jepsen.

Depois de criar uma conta no Instagram, Cruz Beckham passou pela rádio Capital Fm para falar sobre ‘If Every Day Was Christmas’.

“Este single reúne duas das minhas coisas favoritas: cantar e o Natal”, explicou.

No futuro, a vida profissional de Cruz Beckham até pode passar pela música como forma de sustento: para já, tem fins solidários.

De acordo com o menino, os lucros obtidos com este single de Natal revertem para o ‘Make Some Noise’, um projeto que ajuda jovens com incapacidades.

Em destaque

Subir