Benfica

Bruno de Carvalho cita email enviado por adepto do Sporting ao comentador benfiquista Pedro Guerra

Bruno de Carvalho publicou esta manhã, no Facebook, a imagem de um email enviado por João Paiva dos Santos, “um dito sportinguista”, a Pedro Guerra, comentador do Benfica no ‘Prolongamento’. Em causa está o pedido de auditoria que “apenas serviu para atacar” o presidente e o Sporting, acusa Bruno de Carvalho.

Considerando estar “na hora de chamar os bois pelos nomes”, o presidente dos leões insiste na tese da “intromissão do Benfica na vida interna do Sporting”, algo que o dirigente diz ter vindo a acontecer “durante quatro anos”.

“Está na altura de começar a , com documentos, para provar como no Benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores, e como (eu já tinha alertado) existem sportinguistas que devem ser expurgados”, sustentou Bruno de Carvalho.

Na imagem está o ‘print’ do email que serviu para João Paiva dos Santos “coordenar-se com Pedro Guerra sobre o tal pedido de auditoria” que, no entender do dirigente, “foi sempre uma manobra da mais pura e desavergonhada desonestidade intelectual”.

“Pessoalmente, irei pedir ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube a abertura de um processo com vista à expulsão de sócio, assim como reforçar o mesmo pedido sobre o seu assessor, Paulo Pereira Cristovão”, anunciou Bruno de Carvalho, deixando um aviso: “Não podemos admitir mais este tipo de sportinguistas que são capazes de vender a alma ao diabo para ver satisfeitos os seus interesses com total prejuízo do Sporting”.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir