Desporto

Bruno de Carvalho cita email enviado por adepto do Sporting ao comentador benfiquista Pedro Guerra

Bruno de Carvalho publicou esta manhã, no Facebook, a imagem de um email enviado por João Paiva dos Santos, “um dito sportinguista”, a Pedro Guerra, comentador do Benfica no ‘Prolongamento’. Em causa está o pedido de auditoria que “apenas serviu para atacar” o presidente e o Sporting, acusa Bruno de Carvalho.

Considerando estar “na hora de chamar os bois pelos nomes”, o presidente dos leões insiste na tese da “intromissão do Benfica na vida interna do Sporting”, algo que o dirigente diz ter vindo a acontecer “durante quatro anos”.

“Está na altura de começar a denunciar, com documentos, para provar como no Benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores, e como (eu já tinha alertado) existem sportinguistas que devem ser expurgados”, sustentou Bruno de Carvalho.

Na imagem está o ‘print’ do email que serviu para João Paiva dos Santos “coordenar-se com Pedro Guerra sobre o tal pedido de auditoria” que, no entender do dirigente, “foi sempre uma manobra da mais pura e desavergonhada desonestidade intelectual”.

“Pessoalmente, irei pedir ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube a abertura de um processo com vista à expulsão de sócio, assim como reforçar o mesmo pedido sobre o seu assessor, Paulo Pereira Cristovão”, anunciou Bruno de Carvalho, deixando um aviso: “Não podemos admitir mais este tipo de sportinguistas que são capazes de vender a alma ao diabo para ver satisfeitos os seus interesses com total prejuízo do Sporting”.

https://www.facebook.com/PresidenteSportingClubedePortugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/1046386428825485/?type=3&theater

Em destaque

Subir