Desporto

“O Benfica nunca comprou um filho da p*** de um resultado”

“O Sport Lisboa e Benfica nunca comprou um filho da p*** de um resultado”, salientou André Ventura, numa reação dura ao caso que envolve os tetracampeões nacionais.

André Ventura sem meias-palavras, na defesa do Benfica, numa altura em que o clube da Luz está no epicentro de uma investigação que apura alegados subornos pagos a atletas de emblemas rivais.

O comentador que defende as cores do Benfica no programa ‘Pé em Riste’, da CMTV, não acredita na alegada manipulação de resultados, num jogo entre o Rio Ave e o Benfica.

A Polícia Judiciária estará a investigar um suposto pagamento feito a alguns jogadores do Rio Ave, para que estes contribuíssem para a derrota vilacondense, num embate com o Benfica para o campeonato, na temporada 2015/16.

A partida terminou com vitória da equipa lisboeta, por 1-0, com um golo do mexicano Raúl Jiménez.

No entanto, Luís Filipe Vieira já desmentiu este e qualquer outro caso de corrupção a envolver os encarnados.

André Ventura não duvida do presidente e usa as redes sociais para se manifestar convicto de que estas notícias têm como objetivo impedir a conquista do pentacampeonato.

“Perguntam-me se o ‘Pé em Riste’ de hoje será difícil, se é possível defender o Benfica de suspeitas de viciação de resultados e da eliminação da Taça da Liga. Difícil??? Impossível era não estar todas as segundas-feiras a defender o clube que amo com todas as minhas forças!”, começa por escrever, na sua página no Facebook.

“Quanto ao resto já sabem e eu apenas vou repetir: o Sport Lisboa e Benfica nunca comprou um filho da p*** de um resultado!”, conclui.

Palavras fortes, que não foram replicadas com esta intensidade no dito programa.

Em destaque

Subir