Nas Redes

Balenciaga lança camisola que também é camisa e dá que falar

A marca de luxo espanhola Balenciaga lançou uma peça de roupa de que tem dado que falar nas redes sociais. Trata-se de uma camisola que também é camisa. Custa até 1100 euros e tem dividido opiniões.

A dúvida tem dividido os internautas. Para muitos é uma camisola, para outros uma camisa. Certo é que, pelo seu preço, podia significar uma viagem de férias a qualquer lugar que há muito tem sido adiado.

A camisola/camisa custa 1100 euros e ainda não está disponível nas lojas da marca. Para já, a peça apenas pode ser encomendada online – também com um serviço de pré-reserva – para os tamanhos 37, 38 e 39.

Nas redes sociais impera a dúvida de quem quererá usar esta peça mas, entre a discussão, a camisola – ou camisa – ameaça tornar-se um objeto de culto.

Esta não é, de resto, o primeiro artigo da marca de luxo espanhola que tem gerado controvérsia. Recentemente, a Balenciaga lançou uma mala que custa 1700 euros e que foi considerada por muitos como um saco de compras da Ikea, avaliado em 70 cêntimos.

Veja as peças.

Em destaque

Subir