Nas Notícias

Após 832 dias o pequeno Michael foi finalmente adotado

A vida do pequeno Michael Brown terá para sempre o dia 20 de dezembro de 2016 marcada como o melhor dia da sua existência. É que foi neste preciso dia que o menino foi, finalmente, adotado.

Michael Brown, um menino de três anos de idade, após 832 dias a viver ao cuidado do Estado, nos Estados Unidos, foi por fim adotado. O menino é natural de Phoenix e foi adotado por Tara Montgomery, uma mãe que já tem outras duas menores que tinha adotado também.

A mãe biológica de Michael não tem condições para tomar conta dele, pelo que este esteve praticamente durante os seus três anos de existência à guarda do Estado norte-americano.

Em fevereiro do ano passado foi colocado ao cuidado de Tara, tornando-se na terceira família de acolhimento da criança. Inicialmente, Tara não pretendia aumentar a sua família, segundo contou ao Huffington Post, mas Michael é um menino “feliz e bem-disposto”, acabando por conquistá-la. A partir desta semana, Tara e as outras duas raparigas serão mesmo a sua família daqui adiante.

O entusiasmo de Michael é bem visível nas imagens, pelo que se consegue sentir uma onda de felicidade só de olhar para a cara do menino.

No Twiiter, uma das irmãs partilhou várias fotografias que já se tornaram virais nas redes sociais.

Em destaque

Subir