Desporto

Apanhado nos emails, André Ventura pede desculpa por ameaça a Fernando Mendes

Uma ameaça visando Fernando Mendes, feita em emails revelados há dias, levou André Ventura a pedir desculpa publicamente. “Sou professor e eleito, as minhas palavras não dignificam estas funções”, reconheceu.

Um pedido de desculpa que surge pela linguagem e não pela ameaça em si.

Nesses emails, enviados a várias pessoas ligadas ao Benfica, o vereador de Loures ameaçava “partir a cara em direto” ao antigo lateral esquerdo, que participava no mesmo programa na BTV.

“Quando estamos no espaço público devemos assumir os nossos erros”, frisou André Ventura, nas redes sociais, depois de ontem ter assumido que “não devia ter escrito aquilo”, durante a participação no ‘Pé em riste’.

“Bem sei que muitas destas pessoas que agora parecem virgens ofendidas já disseram muito pior, de mim e de outros, em direto na televisão”, sustentou o comentador: “Seja como for, sou professor universitário e eleito pela população de Loures para a representar politicamente. As minhas palavras não dignificam, efetivamente, estas funções. Só posso, por isso mesmo, pedir desculpa pela atitude”.

Em destaque

Subir