Velocidade

WTCC: Tiago Monteiro a postos para Paul Ricard

TiagoAntPaulRicard14TiagoAntPaulRicard14 600Tiago Monteiro está já a postos para a segunda prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, que tem lugar já no próximo fim-de-semana no Circuitode Paul Ricard, no Sul de França, onde espera marcar mais pontos.

Um evento que por se disputar apenas uma semana após o arranque da temporada em Marraquexe é bastante exigente para as equipas, nomeadamente a Honda, onde o piloto português está integrado.

Na prova marroquina os problemas encontrados por Tiago e pelo Civic TC1 foram bastantes, mas o piloto do Porto acredita que algumas alterações podem fazer a diferença na jornada francesa do WTCC.

“Temos consciência que será mais um fim-de-semana trabalhoso. Vamos ter de lutar bastante para conseguirmos os nossos objetivos mas não vamos baixar os braços. Acreditamos que os pequenos ajustes que a equipa vai fazer, aliado ao facto de estarmos numa pista mais convencional, pode ajudar”, começa por dizer Tiago Monteiro.

Deste modo os objetivos para Paul Ricard são somar pontos e evoluir um carro que, na opinião dos pilotos e da equipa, tem um enorme potencial. Isto apesar da Honda não ter tido tempo para retificar todos os problemas encontrados em Marrocos.

”Nestas condições é importante terminar corridas e amealhar pontos. Só assim poderemos recolher informação e, ao mesmo tempo, não perdermos mais terreno para os nossos adversários”, assume o piloto português.

Em destaque

Subir