Desporto

Watford apresenta novo equipamento… enviando-o para casa dos adeptos

O Watford, clube da Premier League inglesa, apresentou o equipamento para a nova temporada de forma original, enviando-o para a casa dos adeptos que assistiram a todos os jogos realizados fora do Vicarage Road na temporada passada.

Um agradecimento pelo interminável apoio. O Watford mostrou a sua gratidão aos adeptos que acompanharam a equipa nos encontros discutidos fora do seu estádio, na temporada passada, ao enviar-lhes um equipamento alternativo do clube, acompanhado por uma mensagem de Troy Deeney, o capitão de equipa.

Conscientes das despesas de deslocação e entrada nos estádios para acompanhar a equipa, os ‘Hornets’ reconheceram o empenho dos adeptos, e agradeceram-lhes a preceito.

Quem seguiu a equipa nos 19 jogos realizados fora de portas na temporada passada foi surpreendido, esta sexta-feira, com um equipamento alternativo, acompanhado de uma mensagem.

“Apoiar os maiores clubes do país é fácil. Vocês não têm que estar lá o tempo todo – você pode assistir aos jogos na televisão e dizer que é um adepto. É diferente para nós e é por isso que queremos que você saiba que é importante”, escreveu o capitão.

Os adeptos não demoraram a reagir ao gesto do clube, louvando-o nas redes sociais esta manhã, logo após terem sido surpreendidos pela ‘encomenda’.

Em destaque

Subir