Nas Redes

“Vou embora para onde sou querida”, anuncia Katia Aveiro

Katia Aveiro abandonou Portugal. A irmã de Cristiano Ronaldo mudou-se para o Brasil, um lugar “onde é querida e não tolerada”, para desenvolver “novas ideias, receitas e projetos”.

“Dizem por aí que devemos seguir em frente e é isso que estou a fazer agora”. Com esta curta frase, Katia Aveiro revelou que estava já a caminho do Brasil, onde pretende recomeçar a vida.

Foi no município de Gramado, no estado de Rio Grande do Sul, que a irmã de CR7 abriu há cerca de um mês um restaurante, Casa Aveiro by Dolores.

Katia deixou Portugal e seguiu viagem com o filho mais novo, José Dinis (de 8 anos).

“É como uma velha frase que diz: ‘Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada'”, justificou.

Garantindo estar “feliz, tão feliz”, Katia Aveiro não descarta a hipótese de “um dia” voltar a Portugal, “ao meu lugar”.

“Só caiu a ficha de verdade agora, enquanto escrevo estas palavras. Agora percebi sobre a verdadeira mudança, a verdadeira escolha com as consequências”, comentou.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7YXM2O1WUR76

A irmã de Ronaldo gabou-se de, “ao contrário de muita gente”, nunca ter chegado “ao fundo do poço”, nem ser “o que os outros queriam que fosse”.

“Sempre fui eu, desde o meu primeiro suspiro. Às vezes, penso o necessário, faço o suficiente e aprendo, tiro lições”, complementou.

Agora, o “recomeço” é no Brasil, mas com a promessa de um retorno, pois “a boa filha sempre volta”.

Em destaque

Subir