Nas Notícias

Vítima mortal de acidente em Salamanca deixa bebé. Vítimas são de Leiria e Peniche

Um acidente com uma carrinha de matrícula portuguesa e um camião romeno, em Salamanca, provocou um morto e sete feridos. As vítimas são de Leiria e Peniche, de acordo com o Jornal de Notícias.

A vítima mortal, que conduzia a carrinha portuguesa, foi identificada como Renato Resende, de 28 anos, natural de Leiria, avança o “Diário de Leiria”. Deixou mulher e um filho bebé.

A esposa de Renato Resende reagiu à notícia da sua morte, no Facebook, com uma fotografia do casal acompanhada da descrição: “Ainda nem acredito que isto está a acontecer meu amor!”

Das restantes vítimas, a rádio Cadena Ser apenas avançou as iniciais e as idades, sendo que estas estão entre os 22 e os 49 anos.

De acordo com a rádio, as vítimas são H.J.F.S de 37 anos; F.M.T.X. de 23 anos, F.M.O.G. de 48 anos; P.A.F.A de 32 anos; A.R.P.E. de 22 anos e J.M.B.S de 49 anos.

Ao que Jornal de Notícias apurou, o caso está a ser acompanhado pelos serviços consulares em Espanha.

O acidente aconteceu este domingo pelas 07h05 – menos uma hora em Lisboa – na autoestrada A-62. As vítimas serão todas de nacionalidade portuguesa, tendo sido cuspidas da viatura por não estarem a usar cinto de segurança.

De acordo com o “Salamanca 24 horas” o corpo do condutor foi projetado a cerca de 300 metros do local do acidente.

Em destaque

Subir