Desporto

Villas-Boas pode receber 20 milhões, Álvaro Pereira e Dzagoev

andre_villas_boasO Tottenham estará a apertar o cerco a André Villas-Boas, preparando uma ofensiva de 20 milhões de euros por um contrato de três anos. Para além do alegado interesse em Moutinho, os ‘spurs’ acenam ainda com Álvaro Pereira e o ‘mundialista’ Dzagoev.

A Imprensa britânica continua a insistir que o Tottenham deseja francamente o treinador André Villas-Boas, não poupando nos esforços para montar um plantel capaz de lutar pelo acesso à Liga dos Campeões. Depois do alegado interesse em João Moutinho para suprir o lugar de Luka Modric (a estrela da equipa estará mesmo de saída), o clube procura um naipe de reforços para aliciar o interesse do técnico português.

Como Villas-Boas ainda está ‘preso’ ao Chelsea (uma ligação a outro clube inglês faria baixar drasticamente o valor da indemnização a receber, na ordem dos 14 milhões de euros), os ‘spurs’ preparam-se para oferecer 20 milhões de euros por um contrato de três anos.

Da Rússia veio a notícia que um dos jogadores que poderá trabalhar sob as ordens do treinador português é Dzagoev. Foi o pai do avançado do CSKA de Moscovo, a estrela russa no Mundial, quem confirmou a existência de “várias propostas, uma do Tottenham e outras de clubes europeus”. “Já lhe disse para não sair a correr, porque o Yuri Zhirkov fez isso, saiu a correr para o Chelsea e acabou sentado no banco de suplentes”, acrescentou.

De White Hart Lane poderá sair o camaronês Assou-Ekotto, o que obrigará o Tottenham a adquirir um defesa esquerdo. Nestas contas entra Álvaro Pereira, pois, além do valor desportivo, o uruguaio é apreciado por Villas-Boas: daí que, na época passada, o Chelsea tenha feito uma proposta por Álvaro Pereira, contudo, longe dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Em destaque

Subir