Nas Notícias

Vídeo: “Vocês são uns tristes”, homem revolta-se com Movimento dos Reformados Indignados

fernando loureiro reformados 1Fernando Loureiro marcou presença na apresentação do movimento e não poupou nas palavras de crítica aos responsáveis. Reformado deu exemplo dos idosos e das crianças.

Duras críticas aos responsáveis do Movimento Reformados Indignados marcaram a conferência de imprensa de apresentação daquela organização protestante.

Filipe Pinhal, antigo presidente do BCP, é o líder do movimento, que se mostra contra a Contribuição Extraordinária de Solidariedade, uma medida do governo apresentada no Orçamento de Estado 2013 que determina uma contribuição de 10 por cento sobre pensões superiores a 3.750 euros.

Fernando Loureiro, antigo bancário do BCP, mostrou-se indignado acerca daquilo que o movimento protesta: “20 o 25 mil euros por mês não vos chega, quando há pessoas, muita gente, que vive com 400 euros por mês”, afirmo.

O reformado acabaria por ser interrompido e subiu mesmo o tom das críticas: “Não seja assim porque você estão bem na vida, cale-se, vocês são uns tristes. Julgam-se uns deuses na Terra, vocês não prestam, por isso é bem feito que o governo vos tire, a todos”, continuou.

Veja de seguida o vídeo:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir