Nas Notícias

Vídeo: Vocalista dos Creed passa fome, dorme no carro e desmente falência

creed scott stapp 400 O músico Scott Stapp, vocalista dos Creed, atravessa um período difícil e vive num quarto de hotel, depois de passar fome e de ficar sem dinheiro. Num vídeo, relata o seu caso, desmentindo que esteja com problemas de dependências de droga, ou de álcool.

Para desmentir “rumores” de que estaria a consumir drogas ou álcool – “é tudo mentira”, diz –, Scott Stapp, vocalista dos Creed, criou um vídeo onde conta a sua realidade financeira e os problemas por que tem passado.

O músico, de 41 anos, confessa que esteve dois dias privado de alimentos, sem dinheiro, a viver no seu carro. Teve de ser transportado para uma urgência de hospital e até chegaram a surgir rumores de que estaria morto.

“Neste momento, estou num Holiday Inn, depois de ter vivido durante umas semanas no meu carro. Estava sem dinheiro, não poderia pôr combustível no automóvel, nem sequer comprar comida. Acabei por ir para uma urgência”, confessa.

Entretanto, “surgiram rumores”. “Tinham como objetivo destruir a minha reputação”, justifica. Entre esses rumores estão o alegado consumo de drogas, que o vocalista dos Creed desmente. “É tudo mentira”.

Sobre os seus problemas financeiros, Scott Stapp justifica-os com um roubo, que uma alegada auditoria à sua conta bancária detetou.

Disse também que estão em incumprimento, no que diz respeito ao pagamento de direitos de autor.

Scott garante ainda que as suas contas foram congeladas, por ordem do estado, em virtude de erros administrativos.

Depois de ouvir “tantos rumores” sobre a sua vida, decidiu fazer este depoimento, gravado em vídeo e publicado no YouTube.

Scott Stapp assume que apenas o fez por respeito aos seus filhos. “Não poderia continuar sem reagir, deixando que os meus filhos se sentissem envergonhados”, disse o vocalista.

Os problemas financeiros de Scott contrastam com os lucros que obteve, como vocalista de uma banda que vendeu mais de 28 milhões de álbuns e que lançou sucessos mundiais, como ‘My Sacrifice’, ‘With Arms Wide Open’, ou ‘Higher’, entre muitos outros temas que conquistaram o mundo.

Veja o depoimento de Scott Stapp, uma estrela da música que caiu em desgraça e tenta reerguer-se, a partir de um quarto de hotel.

https://www.youtube.com/watch?v=J1m5v8FnH50

Em destaque

Subir