Desporto

Vídeo: Vítor Oliveira e Manuel Cajuda lado a lado na conferência pós-jogo

Os treinadores do Paços de Ferreira e Académico de Viseu, Vítor Oliveira e Manuel Cajuda, respetivamente, foram juntos à conferência de imprensa no Estádio Capital do Móvel no final do encontro deste sábado, para a Taça da Liga, que os ‘castores’ venceram por 3-2. Veja o vídeo.

É um exemplo de desportivismo de dois históricos treinadores do futebol português.

No final do encontro, lado a lado e entre a análise ao encontro, os treinadores explicaram o gesto.

“Ensinaram-me desde sempre a respeitar os mais velhos e o Manuel Cajuda fez o favor de me convidar para a mesa com ele. É, fundamentalmente, um sinal de amizade, sinal de que o futebol pode ser e é uma coisa muito séria, mas também pode ser um espaço de convívio fantástico, onde se podem fazer amizades”, afirmou Vítor Oliveira, treinador do Paços de Ferreira.

Manuel Cajuda, que saiu derrotado, considerou que o encontro foi “muito agradável com uma grande equipa”.

“Não vou falar do treinador, senão ele diz que eu lhe estou a dar graxa e ele nem precisa que eu fale sobre ele”, brincou.

Apesar da derrota, o técnico viseense ficou satisfeito, uma vez que perdeu “oito titulares do ano passado” e está a “fazer uma equipa nova”.

Veja o vídeo, publicado pelo Paços de Ferreira.

Vítor Oliveira e Manuel Cajuda analisaram jogo em conjunto

Dois dos históricos treinadores do futebol português deram ontem um excelente exemplo de sã convivência no futebol, ao realizarem em conjunto a Conferência de Imprensa após o jogo da Allianz Cup que apurou os Castores para a Fase de Grupos da competição. Vítor Oliveira e Manuel Cajuda analisaram o jogo de forma séria… e bem humorada.

Publicado por FC Paços de Ferreira em Domingo, 29 de Julho de 2018

Em destaque

Subir