Nas Notícias

Vídeo: Velório de pugilista assassinado decorre num ringue com o morto equipado

velorio pugilista O velório de Christopher Rivera, um pugilista assassinado aos 23 anos em Porto Rico, foi mesmo ‘o último combate’. A cerimónia decorreu num ringue e o corpo foi colocado de pé, num dos cantos e devidamente equipado.

Christopher Rivera Amaro, um pugilista de Porto Rico de 23 anos de idade, foi assassinado a tiro a 26 de janeiro. Ao choque desse incidente seguiu-se o “velório temático”: a família e os amigos do antigo lutador velaram o corpo num ringue de boxe.

A cerimónia decorreu num complexo habitacional de San Juan, a capital de Porto Rico. A empresa organizadora montou um ringue de boxe e colocou o corpo de Christopher Rivera num dos cantos, pronto para iniciar o combate: tinha o equipamento vestido, incluindo as luvas, e óculos escuros.

De acordo com alguns familiares, citados pelo El Caribe, Christopher Rivera pedira por diversas vezes para ser lembrado como um pugilista. A família fez-lhe a vontade e, ao invés do tradicional caixão numa casa mortuária, realizou o velório num ringue de boxe.

https://www.youtube.com/watch?v=p1XeyLcV9uQ

Em destaque

Subir