Nas Notícias

Vídeo: Uma casa decorada com ‘post-it’ como partida de casamento

casa postit Jamie e Emily Pharro não queriam acreditar no que encontraram quando regressaram a casa. Enquanto estavam de lua de mel em Itália, os amigos decoraram toda a casa com ‘post-it’. Foram mais de 14 mil papéis, distribuídos por todo o lado. Só mesmo o gato escapou…

Uma brincadeira transformou por completo a casa de Jamie e Emily Pharro, em Holbeach, Lincolnshire (Inglaterra).

O casal tinha passado uma semana em Itália, de lua de mel, e um grupo de amigos resolveu decorar a casa com papelinhos para tomar notas, mais conhecidos como ‘post-it’.

Liderados por Paul Stanley, os amigos colaram papelinhos em todas as paredes, janelas e objetos que encontraram na casa do casal. Até no interior da máquina de lavar roupa!

Foram precisos 14 mil ‘post-it’, para um trabalho que durou cerca de oito horas. Só mesmo o gato conseguiu escapar aos papelinhos…

Não é a primeira vez que Paul Stanley organiza uma brincadeira de casamento: no ano passado, os amigos de um outro casal encheram uma casa com mais de 3000 balões, também aproveitando a ausência para lua de mel.

Antes de sair, o grupo deixou uma câmera de filmar para registar a reação do casal. “Isto é ridículo”, reagiu Emily, entre divertida e incrédula.

Em destaque

Subir