Mundo

Vídeo: Ultrapassa pela direita, manda BMW para debaixo de camião e foge do acidente que provocou

Um carro foi arrastado debaixo um camião, durante vários metros, num acidente provocado por um condutor que ultrapassou pela direita e embateu no BMW de Madis Tolentino (que foi parar debaixo do pesado), fugindo de seguida.

As imagens impressionam: é impossível imaginar o que sentiu a mulher quando, depois de lhe baterem a alta velocidade, perdeu o controlo do BMW e se viu presa debaixo de um camião em movimento.

“Ia entrar em pânico, mas vi o fumo e por instinto tentei sair do carro”, afirmou a principal vítima deste aparatoso acidente, registado numa via rápida de Los Angeles, nos EUA.

O condutor do Infiniti G (uma marca do grupo Nissan), pouco satisfeito por provocar o acidente, fugiu.

As autoridades não confirmam, mas a principal teoria em investigação aponta para uma corrida entre o Infiniti G e o Mazda verde que, no momento em que começa o acidente, ultrapassa (pela esquerda) o BMW.

As imagens do desenrolar deste incidente foram entregues à polícia por Jose Rio, um condutor que tem uma câmera de vídeo na parte traseira para, segundo justificou, “desincentivar os aceleras que se colam” atrás.

O vídeo mostra também como, quando o camião conseguiu finalmente parar, várias pessoas correram para o BMW, auxiliando a muito assustada Madis Tolentino, que ficou com ferimentos ligeiros.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WUUX77YD7M1G

Em destaque

Subir