Nas Notícias

Vídeo: Tiago Bettencourt reedita ‘Do Princípio’ com temas do ‘Concerto Mais Pequeno do Mundo’

tiago bettencourt 2 400 Tiago Bettencourt prepara-se para reeditar ‘Do Princípio’, o seu mais recente álbum de originais. O disco, editado originalmente em maio, surge agora numa nova edição com seis temas gravados ao vivo no Concerto mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial. O concerto deu-se em outubro deste ano e decorreu num hotel lisboeta, tendo Tiago Bettencourt sido acompanhado somente pelo músico Tiago Maia.

‘Eu Esperei’, ‘Fúria e Paz’, ‘Do Princípio’, ‘Só Mais uma Volta’, ‘Maria’ e ‘Morena’ são os temas captados então ao vivo e agora editados com a nova versão de ‘Do Princípio’.

O álbum deste ano de Tiago Bettencourt tem reforçado a importância e popularidade do músico: os vídeos de ‘Aquilo que não fiz’ e ‘Morena’ têm cerca de 350 mil visualizações. Este último tema é, aliás, um dos maiores sucessos de 2014 da música portuguesa.

‘Aquilo que não fiz’, que foi o primeiro single do álbum, esteve também em destaque na SIC Notícias, sendo a faixa que ilustrou um vídeo promocional do canal televisivo.

O mais recente disco de Tiago Bettencourt, que agora será reeditado, teve entrada direta na tabela dos dez álbuns mais vendidos em Portugal aquando da sua edição.

Em destaque

Subir