Nas Notícias

Vídeo: Suárez renova e torna-se no mais bem pago do Liverpool

suarez Luís Suárez termina com as especulações ao renovar com o Liverpool. O novo vínculo, até 2018, torna o avançado uruguaio no jogador mais bem pago em toda a história do clube: vai receber 950 mil euros por mês. “Estou deliciado”, confessa.

Um dos avançados mais cobiçados renovou pelo Liverpool. Luís Suárez, o melhor marcador da Premier League (17 golos), vai continuar no clube ‘a troco’ de 950 mil euros por mês, de acordo com o Telegraph. O salário é um recorde: nunca o Liverpool pagara tanto a um atleta. “Estou deliciado”, confessou o avançado uruguaio.

“Estou deliciado com este novo acordo com o Liverpool e por ver o meu futuro assegurado no clube. Temos grandes jogadores, a equipa está a crescer e podemos ter a ambição de ganhar títulos e jogar ao mais alto nível. O meu objetivo é contribuir para a equipa lá chegar o mais rápido possível”, declarou Suárez, através de um texto divulgado no site do Liverpool.

O uruguaio tem sido uma das sensações do campeonato. Apesar de ter falhado as primeiras cinco jornadas, devido ao castigo por ter mordido Ivanovic (Chelsea) ainda no final da época passada, Suárez marcou 17 golos em 11 jogos e ajudou  manter o Liverpool na perseguição ao Arsenal, que lidera com apenas dois pontos de vantagem.

Apesar do esforço financeiro do Liverpool, que teve de oferecer um salário recorde, o treinador Brendan Rodger avaliza a renovação. “Estamos a falar de um jogador de talento mundial e ter os seus serviços é crucial para o que estamos a tentar fazer aqui”, realçou o técnico: “o melhor é que, com 26 anos, o jogador ainda tem os melhores anos pela frente e vamos vê-lo a atingir todo o potencial com a camisola do Liverpool”.

https://www.youtube.com/watch?v=UQPorhR-l-g

Em destaque

Subir