Desporto

Vídeo: Situação de Maicon gera comentário polémico sobre Pinto da Costa

Maicon foi convidado para participar no programa ‘Bem, Amigos!’, da Sport TV Brasil, onde abordou o seu futuro. Mas um comentário sobre Pinto da Costa acabou por destacar-se. Veja o vídeo.

Em discussão, a permanência de Maicon no São Paulo. O empréstimo do FC Porto termina a 30 de junho e o defesa-central quer ficar no Brasil, mas sabe que a palavra final pertence a Pinto da Costa.

“Procuro não entrar nesse meio, para também não dar confusão para o meu lado. Posso ser prejudicado. Deixo isso para os dirigentes”, afirmou Maicon.

E em estúdio pergunta-se qual é o nome do presidente do FC Porto. “Jorge Nuno Pinto da Costa”, responde o defesa-central.

Surge então o raciocínio polémico, por parte de um dos convidados.

“Esse não é fácil… É um dos maiores empresários, é um dos maiores intermediários. Bota muita grana e tira muita grana. Ganha dinheiro… E vai ser duro para Maicon”, diz.

Maicon não tece qualquer comentário. Aliás, tenta escapar a polémicas: “Procuro não saber das negociações. Se for para fechar, chamem-me. Mas se precisar da minha opinião eles sabem que quero permanecer. Já deixei bem claro para o meu empresário que quero permanecer no São Paulo”.

O jogador não quer regressar a Portugal e o FC Porto já fez saber que não equaciona prolongar o empréstimo. “
“A minha esposa e os meus filhos estão muito felizes aqui. Passei um longo tempo fora. Estou mais próximo da minha família e quero ficar no Brasil, no São Paulo”, concluiu o jogador.

Veja o vídeo de mais uma polémica com Maicon pelo meio, ainda que desta vez o jogador emprestado ao São Paulo esteja isento de culpa.

Em destaque

Subir