Mundo

Vídeo: Sapo mata formigas numa aplicação de um smartphone

sapo_smartphoneUm sapo mata formigas ferozmente, num smartphone, através de uma aplicação virtual que o batráquio pensa ser realidade. O vídeo está a fazer sucesso no Youtube, foi multiplicado nas redes sociais e já conta com mais de três milhões de visualizações. Os últimos segundos do vídeo comprovam que, no reino animal, não há espaço para o virtual. Quando é para atacar, é para atacar.

Alguém se lembrou de colocar um sapo perante uma aplicação virtual, de um smartphone, que consiste em matar formigas e outros rastejantes, através do toque. O sapo reage ao convite e consegue uma pontuação elevada… Poucas formigas escapam.

E o sapo diverte-se, empenhado, matando insetos como se o mundo virtual não existisse e estivesse perante formigas reais. Uma atrás da outra, esmaga os pequenos rastejantes. Até que o jogo acaba e o proprietário do smartphone decide repetir a graça.

Mas o sapo está entusiasmado e mesmo sem formigas pela frente decide atacar. O feitiço vira-se contra o feiticeiro e os gritos de dor deixam perceber o sofrimento que seria provocado a uma formiga real. Veja as imagens.

Em destaque

Subir