Desporto

Jogador do Mês: Hulk vence troféu, Aimar em segundo, Capel em terceiro

fcporto_hulk_2O brasileiro do FC Porto venceu o prémio de Melhor Jogador do Mês. Desta vês, a votação incidiu sobre os meses de novembro e dezembro.

Hulk foi considerado esta sexta-feira o Melhor Jogador do Mês. Na segunda posição ficou o argentino do Benfica Pablo Aimar e na terceira o extremo do Sporting, Diego Capel. A votação, feita por treinadores e adeptos registados no site da Liga, incidiu sobre os últimos dois meses do ano, novembro e dezembro.

O avançado do FC Porto conquistou o primeiro lugar com cerca de 17,39 por cento dos votos. Aimar, segundo classificado, teve 12,48, mais 32 décimas que Diego Capel, que foi terceiro.

Givanildo Vieira de Souza, o nome verdadeiro do camisola 12 dos dragões, marcou três golos nos últimos quatro encontros da Liga Portuguesa. No total, leva sete nesta época.

O prémio surge numa altura em que se fala do interesse do PSG em contratar o craque portista. Segundo a France Football, o clube de Paris estará mesmo disposto a abrir mão de 100 milhões de euros pelo jogador brasileiro do FC Porto. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir