Desporto

Vídeo: Rod Stewart apalpa presidente da Federação escocesa em pleno sorteio da Taça

O músico Sir Rod Stewart foi convidado a participar no sorteio da Taça Escocesa e “roubou o show” numa presença, no mínimo, animada. Pela internet, já existe a discussão se o conhecido adepto do Celtic estaria embriagado. O desempenho do músico, entretanto, tornou-se viral. Veja o vídeo.

O sorteio da quinta ronda da Taça da Escócia deu que falar, principalmente pela presença de Rod Stewart, que além de retirar as bolas relativas a cada clube escocês ainda teve tempo para apalpar o presidente, Alan McRae, e ainda deixá-lo pendurado, quando este o tentou cumprimentar.

“Vamos para os meninos grandes agora”, disse Stewart, antes de retirar a bola que correspondia ao Celtic do pote emparelhando a sua equipa com um adversário teoricamente acessível.

O músico de 72 anos foi acompanhado pelo ex-defesa do Celtic, Alan Stubbs, que não conseguiu resistir aos devaneios de Rod Stewart e comentou o sorteio com a imprensa.

“Eu penso que ele veio com entretenimento para um sorteio que costuma ser sério. Não vejo problema, trouxe um pouco da sua vida de estrela rock. Diverti-me muito.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir