Desporto

Vídeo: Adidas realça personalidade de atletas chineses em novo anúncio publicitário

Os últimos anúncios publicitários da Adidas têm sido incríveis. Desta vez, o pano de fundo são os atletas chineses. A marca  vai até à China – daí o slogan ‘One in a Billion’ (Um em mil milhões) – com o objetivo de mostrar que todos os atletas devem ter personalidade e fazer algo que os diferencie para chegarem ao sucesso. Veja o vídeo, que conquistou as redes sociais.

A Adidas regressa uma vez mais à Ásia para mostrar a personalidade dos atletas chineses. A marca desportiva quer quebrar barreiras, defendendo o privilégio de ser pioneiro, original e com um leque de estrelas.

A escolha do país foi muito bem pensada: em grandes provas desportivas internacionais, como os Jogos Olímpicos, os atletas chineses são conhecidos pelas suas expressões sérias e indiferentes em relação ao que estão a passar.

É do conhecimento de todos que desde miúdos, os atletas chineses dedicam-se horas intermináveis ao desporto. No entanto, raramente se sabe o que sentem, por atingirem determinada meta.

No anúncio participam a equipa nacional de voleibol, o nadador olímpico Ning Ze Tao e David Beckham, estrela internacional de futebol.

Veja aqui o novo anúncio da Adidas:

Em destaque

Subir