TV

Video: Porsche Supercup em Monza marcada por dois impressionantes acidentes

A prova da Porsche SuperCup integrada no programa do Grande Prémio de Itália de Fórmula 1, realizada na manhã do domingo de F1 foi marcada por vários acidentes, mostrando que os pilotos desta competição monomarca estavam com o ‘sangue na guelra’.

Entre os vários incidentes da corrida destacaram-se dois que, pela sua espetacularidade fez recear pela integridade física dos seus intervenientes, já que culminaram com aparatosos capotanços.

O primeiro acidente ocorreu no final da volta inaugural e envolveu Chris Bauer, Patrick Eisemann e Pablo Sanchez. A colisão entre os Porsche 997 GT3 Cup dos três pilotos à saída da parabólica fez com que o de Chris Bauer desse várias voltas sobre si mesmo antes de se imobilizar junto às barreiras exteriores da rápida curva final do traçado de Monza.

Felizmente que nenhum dos pilotos sofreu qualquer lesão física, tal como sucedeu com o segundo acidente, que envolveu Dylan Pereira e Ryan Cullen após a variante de La Roggia e fez com que o carro deste último capotasse e implicasse nova neutralização da corrida.

 

Em destaque

Subir