Nas Notícias

Vídeo: Passageira detida por insultos ao saber que voo seguia para… Portugal

aviao passageira descontrolada 400 Uma mulher foi detida neste domingo, depois de ter insultado a tripulação de um voo da US Airways. A razão de tanta fúria? O facto de a viagem ter como destino Portugal, e não o Brasil.

Totalmente descontrolada, a mulher insulta alguns membros da tripulação de de um voo da US Airways, cujo destino era Lisboa.

Mike Irving, autor deste vídeo, revela que as razões deste incidente prendem-se com o facto de o avião ter como destino Lisboa, em vez do Brasil, o que terá surpreendido a passageira.

Logo depois do embarque, a mulher começou a insultar quem a abordava, perante crianças, o que levou algumas famílias a queixarem-se à tripulação.

Depois de inúmeros impropérios, aos gritos, a passageira acabou por ser retirada do aparelho da US Airways e foi detida, perante a recusa de obedecer a ordens da polícia, que foi chamada ao local.

Uma criança surge no vídeo, sendo que os pais colocaram auscultadores nos ouvidos da menor, para que esta não ouvisse a linguagem extremamente ofensiva da mulher descontrolada.

Algemada, acusou as autoridades de “racismo” e prometeu apresentar uma queixa no tribunal.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir