Apresentações/Novidades

Vídeo: Panamera 4 E-Hybrid, a potência com baixo consumo

O quarto elemento da família Panamera, da Porsche (o 4 E-Hybrid) vai brilhar no Salão de Paris. Com 462 cavalos, este híbrido gasta apenas 2,5 litros aos 100 quilómetros e tem uma autonomia de 50 quilómetros em modo elétrico. Veja o vídeo.

O Panamera 4 E-Hybrid já está disponível para encomenda, a um preço que ronda os 115 000 euros. As primeiras unidades serão entregues a partir de abril de 2017.

A marca de Estugarda prepara-se para exibir, no Salão de Paris¸ no final de setembro, o quarto elemento da tão bem sucedida linha Panamera, que mistura a valorização ambiental, mas com uma capacidade desportiva assinalável.

O novíssimo Panamera 4 E-Hybrid apresenta-se com um motor V6 a gasolina biturbo de 2.9 litros, acompanhado de um motor elétrico de 462 cavalos, com um consumo médio de 2,5 litros aos 100.

A aceleração dos 0 aos 100 faz-se em apenas 4,6 segundos, para uma velocidade máxima de 278 quilómetros por hora. Em modo elétrico, tem uma autonomia de 50 quilómetros.

O novo híbrido da Porsche permite os modos de condução E-Power, Hybrid Auto, E-Hold e E-Charge.

Equipado com uma caixa PDK de oito velocidades, este Panamera E-Hybrid associa potência ao seu sistema de tração integral.

A Porsche oferece ainda um recarregador rápido, que pode ser instalado na residência do proprietário ou no local de trabalho.

porsche-_panamera_4_e-hybrid_9Este novo Porsche já está disponível para encomenda, ainda que as primeiras unidades só sejam entregues a partir de abril de 2017. O preço ronda os 115 000 euros.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir