Nas Notícias

Vídeo: Pai inventa ‘artilharia’ para guerra de balões de água

guerra de baloes Com o tempo a aquecer, as guerras de balões de água são um divertimento familiar muito popular. O problema é a ‘seca’ que demora a encher as ‘granadas’… No Texas, um pai adaptou uma mangueira para encher 100 balões por minuto. Veja como.

Quem é que nunca atirou um balão de água contra um perigoso adversário? No calor do verão, estas guerras tornam-se num dos principais divertimentos para muitas famílias.

O problema é a ‘seca’ que demora estar sempre a carregar as ‘granadas’, pois não se pode atirar balões de água sem antes os encher…

Cansado de estar sempre a correr para a torneira, um pai norte-americano decidiu-se a encontrar uma solução mais rápida.

Josh Malone, do Texas, resolveu adaptar uma mangueira e agora consegue encher 37 balões a cada 20 segundos: ou, como ele diz, 100 balões por minuto.

Da brincadeira aos negócios, o norte-americano resolveu colocar esta ‘artilharia’ disponível para uma corrida aos armamentos. Inscreveu-se numa plataforma de ‘crowdfunding’ e procura apoios para industrializar o ‘Bunch O Balloons’, o tal dispositivo capaz de encher 100 balões por minuto.

O produto é uma ramificação da mangueira em 37 saídas, cada qual equipada com um elástico próprio para um aperto instantâneo com uma pequena sacudidela.

https://www.youtube.com/watch?v=80uwMvBEXKw

Em destaque

Subir