TV

Vídeo: O Mundial de râguebi para gatos

No próximo sábado disputa-se a final do Mundial de râguebi. Porém, nesse mundo louco da internet, há um outro Campeonato do Mundo a decorrer, bem mais interessante e… felpudo. Sejam bem-vindos ao Mundial de râguebi para gatos.

Os amantes do râguebi mal conseguem esperar por sábado, dia da final do Mundial, entre a Nova Zelândia e a Austrália.

Mas há um outro de Campeonato do Mundo de râguebi a decorrer, mais precisamente na internet. É o ‘The Kitten World Cup’, onde os jogadores humanos foram substituídos por ‘bolas de pelo’.

Na grande final temos, de um lado, a França, ou melhor, Prance, numa adaptação de um popular nome (em inglês) para gatos; do outro, os All Cats, ou a versão felina dos ‘All Blacks’, a alcunha da equipa da Nova Zelândia.

Para dar ainda mais emoção, a bola de râguebi é trocada por um ratinho de brincar.

Não vamos estragar a surpresa contando o resultado. Apenas podemos garantir que foi uma partida muito mais ‘hardcore’ do que qualquer uma realizada no Mundial ‘para humanos’ que vai decorrendo em Inglaterra.

Pode-se até dizer que todos em campo puseram as garras de fora…

No final, houve ainda tempo para umas palavras do treinador dos All Cats, Pug Hansen. Sim, é o correspondente canino do humano que treina os ‘All Blacks’, Steve Hansen.

Em destaque

Subir