Insólito

O momento em que a águia Vitória partiu os óculos a um adepto do Benfica

O relato do incidente foi contado pelo próprio adepto, no final do jogo entre o Benfica e o Sporting: “A águia Vitória partiu-me os óculos”. Com a lente segura de improviso, o benfiquista lamentava o ocorrido. Mas terá sido mesmo verdade? É. E o momento foi registado em vídeo.

Da bancada do estádio da Luz, em fim de tarde de dérbi, a águia Vitória deu início ao seu voo imperial, numa imagem de marca dos jogos caseiros do Benfica.

Antes, um incidente insólito: um par de óculos partido com uma asa. O episódio foi contado pelo próprio adepto, em declarações à CMTV. E o momento em que a águia Vitória fez das suas ficou mesmo registado em vídeo.

A águia voa a partir das bancadas e torna-se numa autêntica atração dos adeptos, que se aproximam para tirar fotos e fazer outros registos.

Só que o incómodo do animal é evidente. E basta abrir as asas para recuperar algum conforto. O resultado, neste caso, foi um par de óculos a voar em direção ao solo.

Este adepto não viu com nitidez a sua equipa ser derrotada pelo Sporting, por 3-0.

Com ironia, poderíamos escrever que o benfiquista merece um agradecimento à águia, porque o que se passou no relvado não foi agradável, do ponto de vista do adepto bicampeão… Mas não vamos ser irónicos.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir