Mundo

Vídeo: O dia em que Aretha Franklin emocionou Obama

Aretha Franklin protagonizou os mais variados momentos durante a sua vida e com as mais diferentes interpretações de músicas, sendo que uma das mais marcantes aconteceu até ‘recentemente’ quando Aretha Franklin no Kennedy Center, interpretou ‘You Make Me Feel Like A Natural Woman’, e emocionou Barack Obama, na altura presidente dos EUA. Veja o vídeo.

Na altura, as palavras usadas para descrever a interpretação não variaram muito de “arrebatadora”; “monstruosa” e “notável”.

Na altura com 73 anos de idade, a cantora deixava o então líder dos EUA emocionado com a interpretação de ‘You Make Me Feel Like A Natural Woman’.

O Kennedy Center, em Washington, rendeu-se naquela altura ao talento de Aretha Franklin, que se despediu da vida, nesta quinta-feira.

Ao longo da vida, a rainha do soul colecionou atuações notáveis como aquele dia em que uma das figuras mais mediáticas da política internacional se emocionou durante uma interpretação.

“Na sua voz, podíamos sentir a nossa história”

Na reação à morte da cantora, Obama assumiu que “Aretha ajudou a definir a experiência norte-americana”.

“Na sua voz, podíamos sentir a nossa história, tudo isso e em cada sombra o nosso poder e a nossa dor, a nossa escuridão e a nossa luz, a nossa busca pela redenção e o nosso respeito duramente conquistado”.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AB87OY5YKRK5

Em destaque

Subir