Desporto

Vídeo: Nuno Espírito Santo já dá nomes a bebés em Inglaterra

A campanha vitoriosa do Wolverhampton, orientado por Nuno Espírito Santo, continua a fazer manchetes em Inglaterra. Desta vez, a BBC WM 95.6FM criou um vídeo que mostra o impacto do técnico português por terras de Sua Majestade, um ano após a sua chegada, onde inclusive já dá nomes a bebés. Veja.

Bebés, cerveja ou tatuagens. Nuno Espírito Santo é já um fenómeno em Inglaterra.

Depois de ter chegado a terras de Sua Majestade com alguma desconfiança por parte dos ‘wolves’, o técnico português já conquistou superiormente os adeptos.

O título de campeão do Championship, aliado a exibições de ‘mão-cheia’, fizeram as delícias dos fãs, que decidiram homenagear o técnico de diferentes maneiras.

Se o antigo treinador do FC Porto e Rio Ave tem direito a um moral nas redondezas do estádio e a uma cerveja com o seu nome, criada pela sua ‘cultura de vitória’, há até quem tenha ido mais longe e dado o nome ‘Nuno’ ao seu bebé.

O nome do técnico português está também tatuado no corpo de, pelo menos, um adepto dos ‘wolves’. No início da época, a promessa era de que fosse na cara mas, no final, arrependeu-se e ficou-se pela perna.

“Estou muito satisfeito com o Nuno, fez um trabalho fantástico e merece todos os louvores”, disse um outro adepto.

Veja o vídeo, criado pela BBC, que retrata o impacto de Nuno Espírito Santo em Inglaterra.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YUU515KKYXX5

Em destaque

Subir