Insólito

Vídeo: Noiva veste-se de dinossauro no dia de casamento para surpreender o marido

Esta noiva inspirou-se num dos seus apelidos para surpreender o marido. É, sem dúvida, uma das ideias de casamento mais originais de sempre.

Há quem vá mais longe no que toca a planear surpresas. O casamento de Tom Gardner e Elizabeth Rex Hundley, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, teve um começo cómico, devido ao vestuário no qual a noiva decidiu aparecer.

Ao inspirar-se num dos seus apelidos, Rex, a noiva decidiu surpreender o marido quando se preparavam para fazer uma sessão fotográfica. Deste modo, vestiu-se de T-Rex, um tiranossauro pertencente à espécie dos dinossauros.

Em declarações ao ‘Huffington Post’, a noiva admitiu que estava receosa quanto à reação do marido, mas que a surpresa valeu a pena.

É de salientar que Elizabeth não se casou vestida desta maneira. Por baixo do fato, ela tinha um vestido de noivo.

O fotógrafo do casamento foi Paul Seiler, que tem um site online, no qual consta esta hilariante surpresa.

Veja aqui o vídeo:

BEST FIRST LOOK EVER!

THE BEST FIRST LOOK EVER!!! Lol Please SHARE if you got a good laugh out of it.Watch their highlight video here: https://www.facebook.com/jonclarkweddings/videos/1799066196977329/YouTube.com/themurrays #firstlook #weddings #NCweddingsTo use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Publicado por Jon Clark Weddings em Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Em destaque

Subir