Nas Notícias

Vídeo: Mosca entra em direto e o repórter engole-a

reporter downing street 400 Adam Boulton, editor de política da estação inglesa Sky News, fazia um direto no número 10 de Downing Street, até que uma mosca entra na boca. Engoliu-a, teve alguma dificuldade, mas não perdeu a compostura. “Engoli uma mosca, é só isso”, disse o repórter. Veja o vídeo.

Imprevistos de jornalistas em direto, mesmo envolvendo pequenos voadores, são muito comuns. Contudo, o caso do repórter Adam Boulton é muito raro: engoliu uma mosca.

Em frente ao número 10 de Downing Street, residência oficial do primeiro-ministro britânico, o editor de política da Sky News falava da remodelação do governo de David Cameron.

Até que uma mosca (que não é percetível nas imagens) lhe entra na boca. O repórter teve de engoli-la, para disfarçar o problema, só que foi notória a sua dificuldade em lidar com um inseto na boca.

Não se percebeu o que se tinha passado. No entanto, Dermot Murnaghan, que estava no estúdio, reparou que o colega precisava de ajuda. “Adam, queres fazer uma pausa?”, perguntou.

A resposta foi pronta: “Não, estou bem. Engoli uma mosca”. Veja o vídeo publicado no YouTube pela Sky News, com mais de 120 mil visualizações:

Em destaque

Subir