Insólito

Vídeo: Mãe presa por tirar telemóvel à filha

Uma mãe foi presa por ter retirado o telemóvel à filha. A mulher optou por essa medida como forma de castigo, uma vez que a filha não queria fazer os trabalhos da escola. As autoridades norte-americanas acabaram por deter a mulher que foi acusada de roubo e condenada. No entanto, já após a saída da condenação, a queixa ficou sem efeito e a mulher, que chegou a estar presa, fala agora numa situação “ridícula”. Veja no vídeo.

Tudo começou quando uma jovem de 15 anos se terá recusado a fazer os trabalhos da escola e Jodie May, a mãe, optou por retirar o telemóvel à filha, numa medida de castigo.

Porém, o pai da rapariga, que está separado de Jodie May, apresentou queixa nas autoridades e a mulher foi detida por roubo, uma vez que o homem alegou, então, que o dispositivo era seu.

O caso aconteceu abril deste ano e agora a mulher ficou a conhecer a sentença, que a condenava a 186 dias de prisão. Sim, condenava pois a pena não será para cumprir. Porquê?

Porque as autoridades acabaram por confirmar que o telemóvel era mesmo da filha de Jodie May e não do ex-marido.

Assim, a queixa apresentada pelo ex-marido e pai da jovem, de 15 anos, ficou sem efeito e a pena de prisão também.

À imprensa norte-americana, Jodie May assume a satisfação pelo desfecho e explica que só queria “disciplinar” a filha ao lhe retirar o telemóvel, não negando tratar-se de um caso “ridículo” pelo qual teve de passar.

“Não posso acreditar que tive que passar por isso, que a minha filha teve que passar por isso, que a minha família teve que passar por isso. Fiquei surpresa, mas muito feliz com o resultado”, sustentou, salientando que enfrentou uma situação “ridícula”.

Veja as declarações de Jodie May:


Mais partilhadas da semana

Subir