TV

Vídeo: Levou o Honda aos 230 km/h e… aos rails da A33

Um ‘acelera’ filmou-se a bater a ‘red line’ na A33. O Honda Civic Eg6 bateu os 230 quilómetros por hora, mas também bateu nos rails de proteção…

Sempre de ‘prego a fundo’, o condutor entrou numa curva em excesso de velocidade e, como avança um comentário “tirar o pé a meio da curva a essa velocidade… só podia dar asneira”.

É de referir que o internauta que partilhou o vídeo, identificado como ‘Calhardon’, está a ser bastante criticado e insultado pela irresponsável velocidade a que o Honda Civic seguia no momento do acidente.

“Só eu sei o que passei no acidente… De certeza que nunca mais fiz tal coisa. E todo o jovem já acelerou e fez algo já de errado na estrada… Errei e aprendi. Graças a Deus, não foi grave para os passageiros. Tive azar/sorte em filmar… Decidi partilhar com a sociedade, mas agora ler comentários a desejar-me mal não está certo… Sei que você não tem culpa e está a ler isto, mas aproveitei e estou a deixar uma mensagem para futuros comentadores”, desabafou o ‘Calhardon’.

Em destaque

Subir