Apresentações/Novidades

Honda introduz duas novidades na gama Civic Type R

A Honda decidiu expandir a produção do seu desportivo Civic Type R para duas novas propostas, denominadas Sport Line e Limited Edition.

E como se percebe quer que estas duas novidades tenham o seu quê de exclusividade, sobretudo com a segunda, da qual serão produzidas apenas uma centena de unidades para a Europa.

Já o Sport Line combina performances incríveis a um design ainda mais agressivo e robusto. O que acaba por justificar a aplicação LogR no seio da gama da marca japonesa, que no seu ‘hatchback’ acaba por ter o expoente máximo.

A variante mais radical destas novidades será a Limited Edition, que segundo a Honda foi concebida com o objetivo de ser a expressão mais pura do Type R até ao momento, apresentando novos componentes de baixo peso, um interior limitado ao mínimo essencial, a melhor dinâmica de condução e um design distinto.

Já a Sport Line foi pensada para atrair clientes que procuram um automóvel de alta performance, com uma aparência mais discreta. Por isso ostenta um spoiler traseiro de baixa altura, jantes em liga leve de 19 polegas, mantendo a elevada performance que é a imagem de marca dos modelos Type R.

Em destaque

Subir