Nas Notícias

Vídeo: Jovem tortura e agride adolescente de 15 anos por ciúmes

tortura adolescente Uma jovem de 18 anos fez-se filmar a agredir e torturar uma adolescente de 15 anos por ciúmes. Nayra Gabriela, grávida de 4 meses, descobriu as conversas do namorado com a vítima e armou-lhe uma emboscada. A mãe da adolescente apresentou queixa e a agressora está em fuga.

Um vídeo de tortura e agressões, registado por iniciativa da agressora, está a tornar-se viral nas redes sociais.

Nas imagens aparece uma jovem, de 18 anos, a bater, humilhar e a cortar o cabelo de uma adolescente, com 15 anos.

A fúria da agressora, Nayra Gabriela, surgiu depois de ter descoberto, no telemóvel do namorado, as conversas entre este e a menor.

Grávida de quatro meses, a jovem armou uma emboscada à adolescente, convencendo-a de que iriam desmascarar o namorado.

A vítima foi atraída para um local próximo de uma estação de comboios em São Paulo, no Brasil, onde era esperada por Nayra Gabriela e duas amigas.

Numa entrevista ao Jornal da Record, a vítima conta que foi torturada e agredida ao longo de seis horas.

O vídeo começa com a jovem a mostrar umas madeixas de cabelo da vítima, cortadas com uma tesoura. Seguem-se várias agressões, sempre num clima de intimidação e humilhação.

“Muitas pessoas me deram apoio, mas muitas outras disseram que eu tinha de apanhar mesmo, que eu era safada”, contou a vítima, que agora se recusa a sair de casa: “não vou mais para a escola, não saio mais de casa. Só eu sei o que estou passando”.

Foi através das redes sociais que a mãe da vítima, vendo o vídeo, ficou a saber pelo que tinha passado a filha. “Você viu que ela não tinha ninguém, estava sozinha e indefesa”, contou Fabiana Aparecida.

A mãe apresentou queixa na polícia, mas a agressora e as duas cúmplices estão em fuga.

https://www.youtube.com/watch?v=Y88A819lC88

Em destaque

Subir