Velocidade

DTM: António Félix da Costa brilha no segundo dia de testes em Hungaroring

Felix Costa 2014 DTM 1Felix Costa 2014 DTMAntónio Félix da Costa brilhou no segundo dia de testes de pré-temporada para o campeonato alemão de carros de Turismo (DTM) que estão a decorrer no circuito de Hungaroring, na Hungria. É que o piloto português da BMW foi o mais rápido na sessão matinal desta terça-feira.

Mais importante do que ser o rápido de manhã, obtendo a sexta marca à tarde, foi o facto de Félix da Costa ter mostrado uma rápida adaptação à condução do M4 DTM com as cores da Red Bull e ter conseguido dar boas indicações à sua equipa.

“Cumprimos o nosso programa estipulado para estes dois dias na íntegra. O que é muito positivo. O facto de ter sido o mais rápido hoje de manhã é moralizador, mas o mais importante é termos evoluído em termos de afinação do carro e desempenho”, afirmou o piloto de Cascais.

“Também é importante o facto de me sentir cada vez mais adaptado à equipa MTEK e ao BMW M4 DTM”, acrescentou António Félix da Costa, ansioso já pelo arranque da temporada do campeonato alemão de carros de Turismo, que tem lugar a 4 de Maio em Hockenheim.

Entretanto o jovem português desloca-se a Inglaterra para cumprir com as suas obrigações como terceiro piloto da Red Bull na Fórmula 1, trabalhando no simulador da equipa de Milton-Keynes.

Em destaque

Subir