Desporto

Vídeo: Jogo do FC Porto acaba com polémica por causa de penáltis

O jogo entre Chivas e FC Porto, que terminou empatado a duas bolas, esta madrugada, chegou ao fim com polémica e com Sérgio Conceição a admitir que o que se passou foi “ridículo”. Tudo por causa de grandes penalidades. Veja o vídeo…

Após empate a duas bolas no tempo regulamentar (marcou primeiro o FC Porto por Aboubakar e Otávio mas igualaram depois os mexicanos), o jogo não teve desempate por grandes penalidades depois de um momento insólito.

Sérgio Conceição explica assim a sua versão ao Porto Canal.

“Falava com o Matías [Almeyda], com quem joguei durante muito tempo em Itália, passámos por três clubes juntos e somos amigos há 20 anos. Comentei com ele, e estava o árbitro por perto, que o lance do primeiro golo do Chivas não podia acontecer, era ridículo. O árbitro pensou que eu estava a dizer que ele era ridículo e disse que eu não podia assistir aos penáltis; o Matías, como meu amigo, disse que não batia os penáltis se eu não pudesse assistir. Foi tão simples como isso, não foi nada de especial, a nossa conversa com o árbitro foi tranquila, normal. O Matías contou-me um bocado do que se passa aqui e é mais ou menos dentro deste género, mas isso é secundário e o mais importante foi o que se fez dentro das quatro linhas”, referiu o técnico dos azuis e brancos.

Depois da confusão no final da partida contra o Chivas, no segundo e último embate de preparação no México, o FC Porto regressa a Portugal.

Veja os momentos finais da partida e a confusão…

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AA5B46D4DWRH

 

Em destaque

Subir