Nas Notícias

Vídeo: Homenagem da FPF a Marcelo está a ‘conquistar’ Portugal

Marcelo Rebelo de Sousa comemora, nesta quarta-feira, o seu 70.º aniversário e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dedicou um vídeo ao Presidente da República com momentos “inesquecíveis” que contam a história recente de Portugal, tal como os sucessos das seleções nacionais, acompanhados de perto pelo chefe de Estado. Abraços de alegria e conforto nas mais variadas situações do ‘Presidente dos afetos’ no vídeo que está a conquistar Portugal.

“Há momentos inesquecíveis vividos a propósito de uma Seleção Nacional”, é assim que a FPF cita as palavras do Presidente dos portugueses num vídeo onde são passadas várias imagens que estão para sempre ‘cravadas’ na história e na memória do país.

O vídeo arranca com uma mensagem forte de Marcelo a apelar à união do povo com a Seleção.

Entre abraços de Marcelo ao povo português nas mais variadas situações (catástrofes ou festas), ao mesmo tempo vão passando lembranças que moram para sempre no pensamento luso, como a vitória no Euro’2016, ou as conquistas das camadas jovens das quinas.

Acompanhada por uma música a ‘apelar ao sentimento’, o vídeo tem apenas 46 segundos mas está a conquistar os portugueses.

“Parabéns Sr. Presidente”, escreve a FPF nesta ‘data querida’ àquele que é conhecido pelo ‘Presidente dos afetos’.

Veja o vídeo.

Parabéns, Sr. Presidente! // Happy Birthday, Mr. President!

"Há momentos inesquecíveis vividos a propósito de uma Seleção Nacional". ❤ Feliz 70º aniversário, Sr. Presidente! ?? #TodosPortugal"We lived unforgettable moments thanks to our National Teams" ❤ Happy 70th birthday, Mr. President! ?? #TeamPortugal

Publicado por Seleções de Portugal em Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Em destaque

Subir