Insólito

Vídeo: Homem entrevista-se a si próprio há 20 anos atrás

jeremiah_video_1Quando tinha 12 anos, gravou um vídeo simulando uma conversa. Passados 20, já na era digital, resolveu reavivar essa mesma conversa, criando um dos vídeos virais do momento.

Chama-se Jeremiah McDonald e teve uma ideia fantástica, há 20 anos, que só agora fica conhecida de forma surpreendente para milhares de pessoas.

A Internet ativa a criatividade de muitos, mas hoje em dia, na verdade, são poucos aqueles que conseguem ser realmente originais. Esta história americana, tem tudo o que a capacidade de criar algo novo pode mostrar.

É quase como que Jeremiah tivesse previsto o futuro, há 20 anos atrás. Nessa altura, em 1992, este norte-americano gravou um vídeo, com as praticamente extintas VHS. O rapaz, na altura com 12 anos, filmou-se a si mesmo numa estranha conversa. Quem visse as imagens não iria nesse tempo perceber do que se tratava.

Mesmo assim, foram precisas duas épocas para o vídeo fazer sentido. Agora, com 32, este ator deu vida à sua criação e filmou-se a si mesmo a conversar com um rapaz, sim, ele mesmo.

Trata-se sem dúvida de uma das ideias mais fantásticas vistas até hoje na Internet. O vídeo rapidamente se tornou viral, contando já com quase três milhões e meio de visualizações no Youtube.

Veja o vídeo de seguida:
https://www.youtube.com/watch?v=XFGAQrEUaeU

Em destaque

Subir