Insólito

Vídeo: Está longe da sua cara-metade? Agora pode beijá-la a quilómetros

kissenger_1A criação surge de estudantes universitários e para que funcione é preciso existirem pelo menos dois aparelhos iguais, para si e para a sua cara-metade. Depois é só fechar os olhos e fazer como se estivesse ao seu lado.

Chama-se ‘Kissenger’ e o nome foi baseado no famoso chat Messenger. Este aparelho permite que dê beijos a quem gosta mesmo estando a quilómetros de distância. Do outro lado, o seu parceiro ou a sua parceira, apenas tem de possuir um aparelho idêntico. A partir daí, é fechar os olhos e sonhar.

O ‘Kissenger’ surge de uma ideia de estudantes universitários. Hooman Samana, responsável da Lovotics, a empresa que fabricou o protótipo, refere que o objetivo principal não é propriamente proporcionar beijos apenas: “Com isto, a intimidade entre um casal pode ser melhorada”, refere.

O responsável refere ainda que o ‘Kissenger’ nada tem a ver com invenções anteriormente lançadas. Recorde-se que num passado recente, uma companhia asiática criou algo do género, até com um sistema que imitava a língua do parceiro. Mas Samana não procura ir tão longe com o Kissenger: “Não são necessários esse tipo de pormenores. O importante é que a pessoa do outro lado perceba o sentimento”, acrescenta.

O Kissenger parece-se com um ovo, com dos lábios em plástico de um dos lados. Com o toque da pessoa, a pressão é aumentada e imediatamente transmitida via Internet para o outro dispositivo.

Veja aqui o vídeo nos Vídeos Virais.pt para perceber melhor o seu funcionamento.

Em destaque

Subir