Na rotunda da Boavista, cinco mulheres exibem-se sem roupa, surpreendendo os condutores. Surpreendendo e revoltando. Veja o vídeo e perceba porquê.
Nada melhor do que uma campanha viral em vídeo para promover um evento. E nada melhor do que um grupo de mulheres sem roupa para agilizar esse processo de viralidade.
Dentro desse princípio (ou não), a verdade é que os Prana decidiram ser ousados, na apresentação do concerto da Casa da Música, que decorreu no dia 19 de abril, naquele espaço.
Cinco mulheres pararam o trânsito, exibindo os seus atributos, perante condutores incrédulos. Incrédulos, divertidos, deleitados e… um revoltado. “Joana, que é esta m…!?”, pergunta um condutor, depois de sair do carro.
A campanha surpreendeu pela ousadia e pelo efeito que suscitou nas ‘testemunhas’ desta invasão de mulheres, que tinham pintado no corpo a data do concerto e o nome da banda.
A atuação do trio sanjoanense decorreu no dia 19 de abril, na Casa da Música, localizada junto à rotunda da Boavista, mesmo ao lado do local desta campanha.
A 2 de maio, os Prana sobem ao palco do Teatro do Bairro, em Lisboa. E provavelmente estas meninas vão regressar às ruas, mas na capital…
Veja o vídeo: